Electrolux tem nova diretora de Marketing para mercado ibérico
Ana Molarinho é a nova Marketing Head da Electrolux para o mercado ibérico

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Ana Molarinho é a nova Marketing Head da Electrolux para o mercado ibérico.
Até setembro passado, Ana Molarinho era diretora de marketing para o mercado ibérico da marca Fitbit. Integrando agora o Comité de Direção da empresa de equipamentos domésticos e profissionais Electrolux, a responsável assume a função de coordenação das equipas de marketing de Portugal e Espanha, liderando a estratégia do grupo e das diferentes marcas com que opera no mercado ibérico: AEG, Electrolux e Zanussi.
A Direção de Marketing Ibérica da Electrolux estava até aqui entregue a Marisa Pires, que volta agora a dedicar-se em exclusivo ao mercado português, na função de Sales Head Portugal, que vem desempenhando desde 2012.
Além da Fitbit, Ana Molarinho passou ainda por empresas como a Electronic Arts (EA), onde começou como diretora de Marketing em Portugal e ocupou também o mesmo cargo a nível Ibérico, tendo depois transitado para Londres, como European Brand Partnerships Manager na mesma empresa. Anteriormente, tinha trabalhado durante sete anos na Kodak, exercendo diferentes cargos na área de marketing, desde a àrea de Retalho (lançou os serviços digitais no mercado Ibérico) até chegar a Sales & Marketing Specialist.
Licenciada em Ciências da Comunicação, a nova respoinsável da Electrolux detém um mestrado em Gestão de Tendências e Inovação e, além do seu idioma materno – o português – domina o espanhol, inglês e francês.