Alegro Alfragide reforça mix comercial com três insígnias portuguesas
Pastelaria Aloma, Dreamy World e Shoe Colours são as três insígnias portuguesa que acabam de abrir no centro comercial Alegro Alfragide, na zona da grande Lisboa

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Pastelaria Aloma, Dreamy World e Shoe Colours são as três insígnias portuguesa que acabam de abrir no centro comercial Alegro Alfragide, na zona da grande Lisboa.
O centro gerido pela Immochan Portugal reforçou o mix comercial nos segmentos alimentar, infantil e calçado, com a presença de três novas marcas nacionais.
Com décadas de história no bairro lisboeta de Campo de Ourique, a Pastelaria Aloma venceu o prémio “Melhor Pastel de Nata de Lisboa” em 2013 e 2014.
O segmento infantil é reforçado com a abertura de uma loja de brinquedos e artigos para crianças Dreamy World, marca portuguesa que chegou ao mercado em 2009.
Por sua vez, a marca de calçado português Shoe Colours instalou-se no centro de Alfragide com um formato de loja de “quiosque”.
O Centro Comercial gerido pela Immochan, que detém os hipermercados Jumbo, conta com 125 lojas numa área de 39 000 metros quadrados e 2500 lugares gratuitos de estacionamento.