Conceito NKiosk da Nespresso estreia a nível mundial no Algarve
A Nespresso inaugurou recentemente um novo conceito de loja, a nível mundial, no AlgarveShopping, em Albufeira

Ana Catarina Monteiro
Costa Boal estreia-se na produção de azeite com 7 mil garrafas destinadas a Portugal, Brasil e Angola
Parras Wines reforça equipa com Pedro Luz como brand manager e head sommelier
Grupo Brasmar regressa à Seafood Expo Global que arranca dia 6
Jungheinrich recebe Red Dot Design Award ‘Best of the Best’
CEPAAL lança app e site OLI(V)ALL-IN para aproximar produtores e consumidores
Sandra Serôdio é a nova business development manager da equipa da DHL Supply Chain em Portugal
Oliveira da Serra e Arcádia lançam trufas de chocolate negro com azeite em edição limitada
Retalho opera com normalidade após apagão elétrico. APED sublinha “resiliência e espírito de serviço”
Abriram as candidaturas ao programa para mulheres empreendedoras no agroalimentar
YoPRO e FC Famalicão sublinham a importância do treino com ação inédita no futebol português
O espaço é temporário, sendo que a marca pretende estar próxima dos turistas que durante o verão rumam à região algarvia, onde a produtora detém também a Boutique Nespresso no Fórum Algarve.
Atualmente, a marca disponibiliza no país 14 Boutiques no país, duas Boutiques pop up, no Dolce Vita Tejo e no ViaCatarina Shopping, um NCube em Sintra e o novo NKiosk no AlgarveShopping.