A estratégia da Science4you para faturar €20 milhões este ano
A Science4you ambiciona fechar o ano com um volume de negócios entre os 18 e os 20 milhões de euros, um crescimento de 82%

Rita Gonçalves
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
A produtora de brinquedos e também retalhista Science4you alcançou um volume de negócio de 3.4 milhões de euros, um crescimento superior a 120% face ao período homólogo.Os números estão em linha com as previsões da marca para 2016. A Science4you ambiciona fechar o ano com um volume de negócios entre os 18 e os 20 milhões de euros, um crescimento de 82%, conta os 11 milhões de euros alcançados no total do ano passado.
O lançamento de novos produtos e o volume de exportações foram os principais fatores que contribuíram para o desempenho. Nos mercados externos, a marca apresenta um crescimento de 211% em comparação com o ano anterior. Espanha, Reino Unido e Polónia são os três principais mercados em faturação.
Está ainda previsto para o próximo semestre a entrada da marca no mercado holandês e o reforço da sua presença na Alemanha, Itália e França, juntamente com o lançamento de projetos especiais no Reino Unido e Espanha.