Fnac Express: o serviço de entrega em loja mais rápido do mercado
Com 47 milhões de visitas anuais, a loja online tem já uma fatia de quase 30% por cento dos acessos efetuados através de smartphone, conta Paula Aves, diretora de Comércio Eletrónico da FNAC Portugal
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
A Fnac lançou o serviço de entrega em loja “mais rápido do mercado português”. Chama-se Express, Express, não tem custos acrescidos e é um serviço que permite encomendar na loja online até às 17h de um dia útil, na opção de “Levantamento em Loja”, e levantar a compra na manhã do dia útil seguinte, em qualquer uma das 22 lojas de Portugal Continental.
“Num contexto em que os consumidores estão cada vez mais online, privilegiam a conveniência, a rapidez de entrega e as soluções mais económicas”, a retalhista de origem francesa operou “uma profunda reestruturação no centro de logística, com o objetivo de oferecer o serviço de entrega de compras online em loja mais rápido do mercado e totalmente gratuito, numa integração total entre os canais de venda online, mobile e lojas físicas”.
O serviço é aplicável a todos os artigos em stock da loja online e ainda para encomendas efetuadas na loja física, relativas a produtos que ali estejam temporariamente indisponíveis. O serviço “click in store” combina “atendimento personalizado e a oferta disponível nas 22 lojas físicas e na loja online”. São mais de 50 mil referências de livros, 10 mil referências de música e filmes, e uma gama alargada em novas categorias como Desporto, Cozinha, Lazer, Papelaria e Kids.
Com 47 milhões de visitas anuais, a loja online tem já uma fatia de quase 30% por cento dos acessos efetuados através de smartphone, conta Paula Aves, diretora de Comércio Eletrónico da FNAC Portugal.