Alegro Alfragide transforma Experience Box em centro de saúde e bem-estar
Numa parceria estabelecida com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa – Lar Branco Rodrigues, a Experience Box, espaço criado pelo centro comercial Alegro Alfragide para dinamização de experiências, dará lugar a uma sala de massagens

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Numa parceria estabelecida com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa – Lar Branco Rodrigues, a Experience Box, espaço criado pelo centro comercial Alegro Alfragide para dinamização de experiências, dará lugar a uma sala de massagens.
O ‘shopping’ Alegro Alfragide abre as portas da Experience Box ao Lar Branco Rodrigues. Numa parceria com a Casa da Misericórdia de Lisboa, um dos terapeutas do Lar, Miguel Fernandes, vai transformar este espaço num centro de Saúde e Bem-Estar.
Com arranque no próximo dia 21 de abril e até final de julho, o terapeuta, técnico massagista e auxiliar de fisioterapia vai proporcionar quinzenalmente massagens de relaxamento, terapêutica e localizada, drenagens linfáticas, entre outras terapias. O preço é “acessível”, explica em comunicado o centro comercial gerido pela Immochan.
Além de promover a saúde e o bem-estar, a iniciativa visa “contribuir para a inclusão social e profissional dos utentes desta instituição”. O Lar Branco Rodrigues tem na sua missão integrar pessoas com deficiência visual no mercado de trabalho, através da promoção e implementação de programas de desenvolvimento da autonomia e inclusão social, que passam pelo apoio à edução, encaminhamento