SAP Hybris integra “Quadrante Mágico para Comércio Digital” da Gartner
Pela “terceira vez consecutiva”, a SAP Hybris integra o relatório Quadrante Mágico para o Comércio Digital da consultora Gartner. A empresa de tecnologia e ‘customer engagement’ omnicanal foi considerada um dos “líderes” no que diz respeito a plataformas comerciais digitais
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Pela “terceira vez consecutiva”, a SAP Hybris integra o relatório Quadrante Mágico para o Comércio Digital da consultora Gartner. A empresa de tecnologia e ‘customer engagement’ omnicanal foi considerada um dos “líderes” no que diz respeito a plataformas comerciais digitais.
Este é o terceiro ano consecutivo em que a SAP Hybris surge no quadrante dos líderes do relatório da Gartner. O documento analisou 21 fornecedores de plataformas de comércio digital com base na “amplitude da visão e capacidade de execução”. Segundo a empresa de estudos de mercado, “as plataformas de comércio digital permitem às organizações construírem sites comerciais B2B, B2C ou B2B-to Consumer (B2B2C) e apoiar a continuidade dos objetivos de negócio. Apoiam ainda a criação de um contínuo desenvolvimento de interação e relacionamento online com clientes ou negócios, ao longo de múltiplos canais como retalhistas, grossistas, mobile, vendas diretas e indiretas, vendas digitais e callcenters”.
“Os líderes demonstram a capacidade de proporcionar uma funcionalidade comercial com profundidade e amplitude, de oferecer competências comerciais transversais a múltiplas indústrias e modelos de negócio, de oferecer plataformas comerciais que conseguem ampliar-se para dar resposta a transações de grande volume e elevados níveis de GMV (Grossing Merchandising Volume) para venda online, de proporcionar serviços de vendas e suporte, quer diretamente quer através da aplicação do seu ecossistema, serviços e integração com parceiros e capacidade de oferecer funcionalidades adicionais que integrem a sua principal plataforma de comércio. Os líderes têm ainda viabilidade financeira, tecnológica e organizacional, assim como aparecem consistentemente em avaliações de fornecedores de soluções de comércio digital”, lê-se no relatório.
Nas unidades de negócio, na administração das empresas, nos armazéns, nas lojas ou em movimento, através de dispositivos móveis, os serviços e aplicações da SAP ajudam cerca de 300 mil clientes a ganharem competitividade.