“O Consumo tem sexo?” é o tema da próxima conferência do Fórum do Consumo
“No fim de contas, queremos saber quem prevalece no momento de decisão de consumo, quem influência e qual o seu sexo”, sublinha José António Rousseau, Presidente do Fórum do Consumo

Rita Gonçalves
Parras Wines reforça equipa com Pedro Luz como brand manager e head sommelier
Grupo Brasmar regressa à Seafood Expo Global que arranca dia 6
CEPAAL lança app e site OLI(V)ALL-IN para aproximar produtores e consumidores
Sandra Serôdio é a nova business development manager da equipa da DHL Supply Chain em Portugal
Oliveira da Serra e Arcádia lançam trufas de chocolate negro com azeite em edição limitada
Retalho opera com normalidade após apagão elétrico. APED sublinha “resiliência e espírito de serviço”
Abriram as candidaturas ao programa para mulheres empreendedoras no agroalimentar
YoPRO e FC Famalicão sublinham a importância do treino com ação inédita no futebol português
Aveleda e AORP celebram excelência portuguesa na 3.ª edição da Alfândega Jóias
CAP celebra 50 anos com nova identidade visual e visão de futuro para a agricultura portuguesa
A quarta Conferência Anual do Fórum do Consumo dedicada ao tema: “O Consumo tem sexo?” já tem data marcada, terá lugar a 8 de março, a partir das 9h, no ISCTE (ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa).
“No fim de contas, queremos saber quem prevalece no momento de decisão de consumo, quem influência e qual o seu sexo”, sublinha José António Rousseau, Presidente do Fórum do Consumo.
A conferência contará com a participação de diversas entidades ligadas ao setor do consumo, como Banco Cetelem, Sonae Sierra, El Corte Inglés, Cisco, O Boticário, e terá como moderador João Catalão, co-fundador do Instituto de Negociação e Vendas (INV).
Esta conferência conta com o jorna HIPERSUPER como media partner.
AGENDA
- 9h00 – Abertura:
José António Rousseau (Presidente do Fórum do Consumo)
João Catalão (Co-Fundador do INV – Instituto de Negociação e Vendas)
Paulo Bento (Presidente do INDEG/IUL/ISCTE)
- 9H30 – Painel: Estudos de Mercado
Pedro Camarinha e Diogo Pereira (Observador Cetelem)
António Gomes (Gfk)
Paulo Caldeira (Kantar Wolrdpanel)
- 11h00 – Coffe Break & Networking
- 11h30 – Mesa Redonda: “O Consumo tem Sexo?”
Moderadores: João Catalão e Ana Penim (INV – Instituto de Negociação e Vendas)
Rafael Pelote (Sonae Sierra)
Carlos Liz (Ipsos- APEME)
Manuel Paula (El Corte Inglés)
Francisca Távora (O Boticário)