Queijos Santiago reforça presença online
A interatividade, a facilidade de navegação e o acesso rápido a conteúdos interessantes são os pressupostos base para o desenvolvimento do novo site
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
A Queijos Santiago, maior produtora nacional de queijo fresco, inicia 2016 com o lançamento de um novo site e presença no instagram.
Com este novo site, a marca portuguesa pretende reforçar a proximidade com o consumidor, fomentando a interatividade e o nível de informação de cada produto. Com mais de 70 referências, é líder nacional na produção de queijo fresco.
Nestas novas plataformas, o consumidor pode saber mais sobre cada queijo, os seus ingredientes, modo de conservação e formas de consumo. É ainda possível aceder a um conjunto de receitas únicas em que o queijo tem o papel principal.
A interatividade, a facilidade de navegação e o acesso rápido a conteúdos interessantes são os pressupostos base para o desenvolvimento do novo site. Já na rede social Facebook e agora também no Instagram, a empresa reforça a Portugalidade, a par do espírito criativo e desafiante da marca.
O conceito e execução do site, instagram e facebook estiveram a cargo da agência criativa Happy Brands.