Mimosa lança novo formato de embalagem com tampinha
A nova embalagem de Leite Bem Essencial dispensa a tesoura na abertura, facilitando a utilização diária por todos os elementos da família, minimizando os riscos de salpicos ou desperdícios e sendo mais fácil de abrir e fechar

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Mimosa lançou um novo formato de embalagem com tampinha.
A nova embalagem de Leite Bem Essencial dispensa a tesoura na abertura, facilitando a utilização diária por todos os elementos da família, minimizando os riscos de salpicos ou desperdícios e sendo mais fácil de abrir e fechar.
A marca que nasceu em 1973 vai dar a conhecer esta embalagem numa campanha de comunicação multimeios, que evidencia a relevância do leite na alimentação e as vantagens nutricionais e sensoriais que oferece a toda a família em diferentes momentos e opções de consumo.
Desenvolvida pela MSTF Partners, a campanha integra TV, mupi, ponto de venda e meios digitais, e está em exibição a partir de 1 de fevereiro.