Mimosa lança novo formato de embalagem com tampinha
A nova embalagem de Leite Bem Essencial dispensa a tesoura na abertura, facilitando a utilização diária por todos os elementos da família, minimizando os riscos de salpicos ou desperdícios e sendo mais fácil de abrir e fechar
Rita Gonçalves
Flying Tiger chega ao Nova Arcada em Braga
Nescafé Dolce Gusto reforça a sua oferta de cafés do sistema Neo
Grupo os Mosqueteiros integra movimento Empresas Responsáveis
Ferreira do Zêzere organiza Festival Gastronómico do Ovo
Lidl investe na abertura de loja em Gaia e reabertura em Paços de Ferreira
Amarguinha apresenta novos sabores da gama cremosa
Época natalícia de 2024 será mais competitiva para o retalho mundial
Garland Academy celebra um ano e lança novos projetos formativos
Bruno Amaro assume o Departamento de Rural da Savills Portugal
Saldos são momento promocional mais crítico para Portugal
A Mimosa lançou um novo formato de embalagem com tampinha.
A nova embalagem de Leite Bem Essencial dispensa a tesoura na abertura, facilitando a utilização diária por todos os elementos da família, minimizando os riscos de salpicos ou desperdícios e sendo mais fácil de abrir e fechar.
A marca que nasceu em 1973 vai dar a conhecer esta embalagem numa campanha de comunicação multimeios, que evidencia a relevância do leite na alimentação e as vantagens nutricionais e sensoriais que oferece a toda a família em diferentes momentos e opções de consumo.
Desenvolvida pela MSTF Partners, a campanha integra TV, mupi, ponto de venda e meios digitais, e está em exibição a partir de 1 de fevereiro.