Aki adota novo conceito de proximidade em mais duas lojas
O Aki instalou o novo conceito de proximidade em mais duas lojas, em Setúbal e Santarém, que procura oferecer uma experiência de compra diferenciada
Rita Gonçalves
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
O Aki instalou o novo conceito de proximidade em mais duas lojas, em Setúbal e Santarém, que promete uma experiência de compra diferenciada.
Além de apostar na proximidade, o espaço de Setúbal, aberto em parceria com a Agriloja, apresentou uma nova oferta de produtos “adaptada à região e que procura responder às necessidades dos clientes locais. Esta aposta representa um investimento na ordem dos 200 mil euros, 400 horas de formação e ainda a contratação de três novos colaboradores”, esclarece a cadeia retalhista em comunicado.
Esta nova aposta, que representa um investimento de 200 mil euros, segundo a diretora da loja de Setúbal, Célia Teixeira, traduz-se numa “renovação d o departamento de jardim que pretende garantir uma oferta mais especializada e focada nas necessidades específicas dos clientes da região”.
Também a unidade de Santarém apresentou ontem o seu novo conceito de loja. Com uma nova imagem e uma nova disposição de departamentos e produtos, a remodelação representa um investimento de cerca de 450 mil euros.
“Este novo conceito de loja de proximidade é suportado pela experiência e apoio dedicado de todos os colaboradores que colocam à disposição dos clientes mais de 20 mil artigos de bricolage, casa e jardim”, afirma Lídia Cardoso, diretora da loja de Santarém. A loja emprega 34 colaboradores.
A comemorar os 25 anos em Portugal, a insígnia está a apostar na remodelação de algumas das lojas e no reforço da presença no interior do País. A insígnia quer chegar às 40 lojas em 2019.