Aki adota novo conceito de proximidade em mais duas lojas
O Aki instalou o novo conceito de proximidade em mais duas lojas, em Setúbal e Santarém, que procura oferecer uma experiência de compra diferenciada

Rita Gonçalves
Costa Boal estreia-se na produção de azeite com 7 mil garrafas destinadas a Portugal, Brasil e Angola
Parras Wines reforça equipa com Pedro Luz como brand manager e head sommelier
Grupo Brasmar regressa à Seafood Expo Global que arranca dia 6
Jungheinrich recebe Red Dot Design Award ‘Best of the Best’
CEPAAL lança app e site OLI(V)ALL-IN para aproximar produtores e consumidores
Sandra Serôdio é a nova business development manager da equipa da DHL Supply Chain em Portugal
Oliveira da Serra e Arcádia lançam trufas de chocolate negro com azeite em edição limitada
Retalho opera com normalidade após apagão elétrico. APED sublinha “resiliência e espírito de serviço”
Abriram as candidaturas ao programa para mulheres empreendedoras no agroalimentar
YoPRO e FC Famalicão sublinham a importância do treino com ação inédita no futebol português
O Aki instalou o novo conceito de proximidade em mais duas lojas, em Setúbal e Santarém, que promete uma experiência de compra diferenciada.
Além de apostar na proximidade, o espaço de Setúbal, aberto em parceria com a Agriloja, apresentou uma nova oferta de produtos “adaptada à região e que procura responder às necessidades dos clientes locais. Esta aposta representa um investimento na ordem dos 200 mil euros, 400 horas de formação e ainda a contratação de três novos colaboradores”, esclarece a cadeia retalhista em comunicado.
Esta nova aposta, que representa um investimento de 200 mil euros, segundo a diretora da loja de Setúbal, Célia Teixeira, traduz-se numa “renovação d o departamento de jardim que pretende garantir uma oferta mais especializada e focada nas necessidades específicas dos clientes da região”.
Também a unidade de Santarém apresentou ontem o seu novo conceito de loja. Com uma nova imagem e uma nova disposição de departamentos e produtos, a remodelação representa um investimento de cerca de 450 mil euros.
“Este novo conceito de loja de proximidade é suportado pela experiência e apoio dedicado de todos os colaboradores que colocam à disposição dos clientes mais de 20 mil artigos de bricolage, casa e jardim”, afirma Lídia Cardoso, diretora da loja de Santarém. A loja emprega 34 colaboradores.
A comemorar os 25 anos em Portugal, a insígnia está a apostar na remodelação de algumas das lojas e no reforço da presença no interior do País. A insígnia quer chegar às 40 lojas em 2019.