Campanha Código DáVinte regressa às lojas Worten
Arrancou no dia 18 de novembro a terceira edição do projeto de responsabilidade social da Worten, o Código DáVinte

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Arrancou no dia 18 de novembro a terceira edição do projeto de responsabilidade social da Worten, o Código DáVinte.
“A sua ajuda faz um mundo de diferença” é o novo ‘claim’ do projeto, cuja mecânica mantém-se em relação às edições anteriores. Os clientes das lojas Worten podem contribuir com 20 cêntimos (ou múltiplos deste valor), para ajudar as Aldeias de Crianças SOS de Portugal. No final, além do total angariado pelo código, a retalhista doará mais 20% a esta instituição.
A campanha de solidariedade conta uma vez mais com o apoio da SIC e estará em vigor até ao dia seis de janeiro, em todas as lojas da marca portuguesa de tecnologia Worten, com o objectivo de apoiar as Aldeias de Crianças SOS de Portugal, uma Associação que apoia, há mais de 50 anos, crianças e jovens desprotegidos, integrando-os num ambiente familiar.
Lançado em 2013, o Código DáVinte conseguiu reunir um total de 305 mil euros nas duas primeiras edições, tendo crescido em mais de 50% o valor angariado da primeira para a segunda.