TouchPoint Consulting realiza curso para profissionais “abc da Gestão por Categorias”
A TouchPoint Consulting Portugal, empresa de consultoria e formação em Marketing, vai realizar o curso de dois dias denominado “abc da Gestão por Categorias”, destinado a profissionais do retalho e do mercado de grande consumo

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A TouchPoint Consulting Portugal, empresa de consultoria e formação em Marketing, vai realizar o curso de dois dias denominado “abc da Gestão por Categorias”, destinado a profissionais do retalho e do mercado de grande consumo.
A empresa especialista em ‘shopper marketing’ e Gestão por Categorias vai levar a cabo, nos dias 2 e 4 de dezembro, a sessão de formação que tem como objetivo ensinar como aplicar ao caso Português as metodologias internacionais da Gestão por Categorias.
Com uma “significativa” componente prática, segundo a empresa em comunicado, a formação realiza-se em Lisboa e “será baseada na metodologia “a-b-c”: Consumidor (a), Marcas(b) e Ponto de Venda (c)”.
Coordenado por Armando Mateus, CXO (chief experience officer) da TouchPoint, o curso conta com especialistas em ‘customer insights’, nacionais e internacionais, de forma a permitir “compreender, analisar e implementar a metodologia de gestão por categorias através de casos práticos do mercado português”.
As inscrições estão abertas aos profissionais do setor, com um custo de 850 euros, que inclui materiais e refeições, sendo que para os clientes da empresa e associados da Centromarca o valor reduz para os 500 euros.