O futuro do retalho: tendências e desafios em debate
A Pragma Conference conta com a participação de um dos grandes especialistas europeus do setor, Jonathan Reynolds, vice-reitor e professor de marketing especializado em retalho na Saïd Business School, da Universidade de Oxford

Rita Gonçalves
Parras Wines reforça equipa com Pedro Luz como brand manager e head sommelier
Grupo Brasmar regressa à Seafood Expo Global que arranca dia 6
CEPAAL lança app e site OLI(V)ALL-IN para aproximar produtores e consumidores
Sandra Serôdio é a nova business development manager da equipa da DHL Supply Chain em Portugal
Oliveira da Serra e Arcádia lançam trufas de chocolate negro com azeite em edição limitada
Retalho opera com normalidade após apagão elétrico. APED sublinha “resiliência e espírito de serviço”
Abriram as candidaturas ao programa para mulheres empreendedoras no agroalimentar
YoPRO e FC Famalicão sublinham a importância do treino com ação inédita no futebol português
Aveleda e AORP celebram excelência portuguesa na 3.ª edição da Alfândega Jóias
CAP celebra 50 anos com nova identidade visual e visão de futuro para a agricultura portuguesa
A Praga Management, gestora de ativos como centros comerciais e parques temáticos, como o Dolce Vita e a Kidzania, vai organizar a 12 de novembro, no Hotel Palácio Estoril, a conferência O futuro do retalho – tendências e desafios.
A Pragma Conference conta com a participação de um dos grandes especialistas europeus do setor, Jonathan Reynolds, vice-reitor e professor de marketing especializado em retalho na Saïd Business School, da Universidade de Oxford. É ainda diretor académico do Oxford Institute of Retail Management, “fellow” em marketing de retalho do Green Templeton College e orador frequente em conferências internacionais do setor.
Além de Reynolds, a conferência conta com a intervenção de António Paraíso, professor e consultor nas áreas de marketing, inovação e luxo, sobre “Como seduzir e conquistar consumidores ‘premium’”.