Continente e Meu Super dinamizam movimento nacional de recolha de alimentos
As lojas Continente e Meu Super vão realizar uma campanha nacional de recolha de alimentos para doar às famílias que procuram apoio junto da Cruz Vermelha Portuguesa. A ação decorre entre 16 e 18 de outubro

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
As lojas Continente e Meu Super vão realizar uma campanha nacional de recolha de alimentos para doar às famílias que procuram apoio junto da Cruz Vermelha Portuguesa. A ação decorre entre 16 e 18 de outubro.
As cadeias de retalho alimentar da Sonae, Continente e Meu Super, vão levar a cabo mais um projeto de responsabilidade social inserido na Missão Continente, em parceria com a Cruz Vermelha. Durante três dias, os portugueses que visitem as lojas podem contribuir para a campanha, doando bens essenciais como arroz, leite, papas, enlatados, entre outros.
Vários centenas voluntários, quer da sociedade de apoio humanitário quer das redes de hipermercados e de lojas de proximidade, vão estar em todas as lojas das duas insígnias a auxiliar na recolha dos alimentos.
Os produtos oferecidos pelos clientes serão posteriormente distribuídos às populações mais carenciadas, sinalizadas pelas Delegações da Cruz Vermelha Portuguesa, de acordo com as necessidades mais urgentes de cada região.
Num momento em que se comemora o Dia Mundial da Alimentação, esta iniciativa propõe ajudar a suprimir as necessidades básicas de muitas famílias portuguesas que procuram auxílio junto da entidade.