Iglo oferece jantar a 250 casas portuguesas
A Iglo vai oferecer um jantar a 250 casas portuguesas, vencedoras do concurso lançado entre a comunidade online

Ana Catarina Monteiro
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
Ricardo García López é o novo Diretor Financeiro da Adecco Portugal
II Edição do Go Green reforça importância de pequenas ações com grande impacto
A Iglo vai oferecer um jantar a 250 casas portuguesas, vencedoras do concurso lançado entre a comunidade online.
O desafio lançado online pela Iglo contou com sete mil candidaturas recebidas, das quais apenas 250 casas foram seleccionadas para viverem, em simultâneo, uma experiência gastronómica coletiva, em família ou com amigos, num total estimado de mil participantes.
Para este jantar, a marca de congelados elegeu como prato principal os Filetes Primavera, o grande lançamento de este ano e que veio consolidar o posicionamento da marca como parte de uma alimentação autêntica e saborosa.
“Cada refeição pode ser uma autêntica Casa dos Sabores, e é essa experiência que vamos levar a 250 lares nesta noite tão especial”, explica João Vale, diretor de Marketing da Iglo.
A ação foi dinamizada em conjunto com a WOM junto da comunidade de youzzer (inscritos na plataforma de word-of-mouth youz) e, com esta iniciativa, a Iglo estima impactar diretamente cerca de mil pessoas, tendo em conta um número médio de quatro participantes por jantar.