Feira de comércio online regressa a Lisboa em setembro
A feira internacional de e-commerce, digital marketing e social media está de regresso ao Centro de Congressos de Lisboa), entre 22 e 23 de setembro
Rita Gonçalves
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
A feira internacional de e-commerce, digital marketing e social media está de regresso ao Centro de Congressos de Lisboa (pavilhão 4 e 5), nos dias 22 e 23 de setembro.
Numa altura em que o comércio eletrónico ganha cada vez mais expressão – deverá representar 54% do valor do PIB português em 2020, segundo o estudo realizado pela ACEPI/IDC) – a organização do ‘eShow’ reúne “as empresas líderes fornecedoras de serviços e tecnologia para o mundo online para debater esta realidade”.
Nestes dois dias de feira serão apresentadas as mais recentes tendências no setor do comércio eletrónico, através de mais de 60 conferências, fóruns e seminários direcionados para os profissionais da área.
A edição de 2014 contou com mais de 4 800 visitantes.