Lojas Fnac acolhem ‘workshops’ de social media, marketing digital e design gráfico
Na edição de este ano da campanha de Regresso às Aulas, a retalhista Fnac volta a contar a realização de workshops temáticos, em centros comerciais de Lisboa, Almada, Braga, Coimbra, Gaia, Faro, Matosinhos e Porto, a cargo da entidade de formação tecnológica Flag
Ana Catarina Monteiro
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Na edição de este ano da campanha de Regresso às Aulas, a retalhista Fnac volta a contar a realização de ‘workshops’ temáticos, em centros comerciais de Lisboa, Almada, Braga, Coimbra, Gaia, Faro, Matosinhos e Porto, a cargo da entidade de formação tecnológica Flag.
Os ‘workshops’ da Flag, que oferece formação especializada em tecnologias associadas ao desenvolvimento de artes/suportes visuais e interativos, nas vertentes print, web e motion, decorrem de 28 de agosto a 2 de outubro em várias cidades do País.
A edição deste ano apresenta vários ‘workshops’ com cinco temas distintos, ligadas às áreas de social media, marketing digital e design gráfico, que vão percorrer as lojas da marca de produtos tecnológicos.
As formações programadas denominam-se “Digital Content Marketing”, que aborda as várias fases do processo desde a definição à criação até à publicação e distribuição, “10 Mitos de Social Media Marketing”, com o objetivo de desvendar mitos comuns associados a plataformas sociais, “As novidades da Adobe Creative Cloud 2015”, no qual serão apresentadas as atualizações mais importantes da versão 2015 da Creative Cloud da Adobe, “E- Commerce: Como criar uma loja online para o seu negócio”, para explicar as implicações e as boas práticas associadas à criação de uma loja online, e por fim o ‘workshop’ “Optimize o seu perfil de linkedin: 10 passos fundamentais”, para descobrir como melhorar a presença na rede social de profissionais.
Os ‘workshops’ são de participação gratuita. Os participantes têm direito de receber um certificado de participação e um ‘voucher’ oferta no valor de 50 euros para descontar em formação na Flag.