Profissionais brasileiros em Portugal à procura de boas práticas agroalimentares
As boas práticas agroalimentares das empresas da região Norte de Portugal estão a fazer eco além-fronteiras e a atrair o interesse particular do mercado brasileiro para o que de melhor se faz a este nível em Portugal

Rita Gonçalves
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
Ricardo García López é o novo Diretor Financeiro da Adecco Portugal
II Edição do Go Green reforça importância de pequenas ações com grande impacto
As boas práticas agroalimentares das empresas da região Norte de Portugal estão a fazer eco além-fronteiras e a atrair o interesse particular do mercado brasileiro para o que de melhor se faz a este nível em Portugal.
Uma comitiva de profissionais brasileiros do setor está, atualmente, na cidade do Porto – onde se encontra desde 1 de julho e permanecerá até ao final do mês – para, no âmbito do programa intensivo de ‘Food & Beverage Marketing’, ministrado pelo IPAM – The Marketing School, contactar e importar para o mercado da América Latina, onde atuam ao serviço de grandes marcas locais e multinacionais, as novas e bem sucedidas tendências do setor alimentar que por cá se praticam.
Frulact, IKEA Matosinhos, Fruut, Douro Azul, Vinhos Borges, Cafés Torrie, Continente, POPAI, ViniPortugal, NY Sliders, Mercado do Bom Sucesso e Jordão Cooling Systems, são algumas das organizações que integram o roteiro.
O novo curso tem uma forte vocação internacional. Com os “olhos postos” no mercado da América do Sul, através de uma parceria com a Verakis, fundação especializada na consultoria para estudos em contexto internacional, a escola de marketing garantiu a realização da segunda edição do programa para profissionais brasileiros, agendada para o verão de 2016.