40 lojas de bairro. Amanhecer mais forte em Lisboa
Nos primeiros seis meses deste ano, a rede abriu em média duas lojas por semana, num total de 67 unidades, às quais de juntam as 150 inaugurações realizadas no ano passado

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A cadeia de lojas de bairro do grupo Jerónimo Martins (JM) tem uma presença mais forte em Lisboa do que nas restantes regiões do País, com um parque de 40 lojas.
Nos primeiros seis meses deste ano, a rede abriu em média duas lojas por semana, num total de 67 unidades, às quais de juntam as 150 inaugurações realizadas no ano passado.
As gamas de marca própria da Recheio, negócio grossista do grupo português, lançou neste primeiro semestre 108 novos produtos, 90 dos quais sob a marca Amanhecer.
A Recheio conseguiu aumentar as vendas em 5% no semestre e representa 6% do total de vendas do grupo JM. À boleia, explica a empresa, de um novo programa de fidelização lançado no início do ano que prevê a oferta de vales de desconto, por exemplo, e que contribuiu para a “captação de mais de doze mil novos clientes face ao mesmo período de 2014”.