Makro lança em exclusivo sangria portuguesa Artolas
Esta sangria exclusiva da acdeia grossista uma bebida 100% portuguesa, disponível em diversos formatos

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Sangria Artolas é mais recente produto lançado pela Makro em Portugal.
Esta sangria exclusiva Makro e uma bebida 100% portuguesa, disponível em formato de garrafa premium de 1L e Bag in box de três dimensões, elaborada por António Ventura, considerado Enólogo do Ano em 2013, pela Revista de Vinhos.
A edição especial e limitada em garrafa 1L, exclusiva neste verão, é levemente gaseificada e de baixo teor alcoólico (7º) podendo ser servida simples ou com decoração.
Disponível todo o ano, o formato ‘bag in box’, sem gás, é ideal para elaboração de sangria de autor.
Com uma imagem criativa e divertida inspirada nos principais ícones de Lisboa, a Sangria Artolas convida a descobrir o próprio Artolas entre as personagens representadas nas embalagens.