Armazéns do Chiado reforça posicionamento de ponto de encontro para lisboetas e turistas
O conceito ‘Lisbon Meeting Point’ pretende transmitir o ponto de encontro da cidade e do mundo

Rita Gonçalves
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
Ricardo García López é o novo Diretor Financeiro da Adecco Portugal
II Edição do Go Green reforça importância de pequenas ações com grande impacto
Vinho na Vila regressa a Vila Alva com mais produtores, experiências e cultura alentejana
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Pingo Doce abre nova loja em Albufeira
Os Armazéns do Chiado, no coração de Lisboa, com 15 anos de história, continuam a ser parte integrante da zona mais ‘fashion e trendy’, ponto de encontro entre lisboetas e turistas.
Para reforçar este posicionamento, os Armazéns renovaram o logótipo, agora com uma imagem ‘clean’, com linhas direitas e uma expansão de cor – através do azul e vermelho.
A marca também lançou uma campanha integrada, presente nos canais online e offline.
“Para esta nova campanha, o claim renova-se: o ‘Lisbon Meeting Point’. Um conceito que pretende transmitir o ponto de encontro da cidade e do mundo! Um simples encontro à porta dos Armazéns do Chiado, um almoço com vista sobre a cidade ou um encontro de amigas ao final do dia”.
O objetivo? Estar onde as pessoas estão. Todos os lisboetas e turistas serão surpreendidos com ‘outdoors’, ‘mupis’ exteriores e interiores e autocarros turísticos. Por toda a cidade de Lisboa, todos poderão encontrar uma imagem renovada dos Armazéns do Chiado.
A campanha irá ainda decorrer nas redes sociais mais acedidas pelos portugueses, como Facebook, Youtube e Instagram com uma linguagem mais fresca, pop e sexy.
Notícia escrita segundo o novo acordo ortográfico