Portugueses passaram 31 milhões de horas em sites de comércio electrónico em 2014
Os sites de eCommerce receberam 5,5 milhões de utilizadores únicos que lhes dedicaram 31 milhões de horas de navegação, em 2014

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Os dados do Netpanel meter da Marktest indicam que durante o ano de 2014 os sites de eCommerce receberam 5,5 milhões de utilizadores únicos que lhes dedicaram 31 milhões de horas de navegação.
Ao todo foram 5 537 mil os residentes no Continente com 4 e mais anos que acederam a sites de eCommerce a partir de computadores pessoais, um número representa 91.7% dos internautas nacionais e uma média diária de 575 mil utilizadores únicos. Ao longo do ano, assistiu-se a uma tendência de subida no número de visitantes destes sites, que passaram de 4,6 milhões no primeiro trimestre do ano para os 4,8 milhões no último. No total, foram visitadas 3,5 mil milhões de páginas de sites comerciais, uma média de 624 por utilizador, e os portugueses dedicaram 31 milhões de horas a estes sites, uma média de 5 horas e 37 minutos por utilizador.