Minipreço enfatiza compromisso de conveniência na nova campanha publicitária
O Minipreço acaba de anunciar uma nova campanha publicitária, a fim de reforçar o conceito de proximidade e aprofundar a afinidade emocional com os clientes
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Ferreira do Zêzere organiza Festival Gastronómico do Ovo
Lidl investe na abertura de loja em Gaia e reabertura em Paços de Ferreira
Amarguinha apresenta novos sabores da gama cremosa
Época natalícia de 2024 será mais competitiva para o retalho mundial
Garland Academy celebra um ano e lança novos projetos formativos
Bruno Amaro assume o Departamento de Rural da Savills Portugal
Saldos são momento promocional mais crítico para Portugal
Quinta da Lagoalva lança Reserva Alfrocheiro e Syrah de 2021
Normal reforça presença em Lisboa com nova loja de rua
Quinta do Pessegueiro lança a quarta edição limitada do Plenitude
O Minipreço acaba de anunciar uma nova campanha publicitária, a fim de reforçar o conceito de proximidade e aprofundar a afinidade emocional com os clientes.
A insígnia de distribuição alimentar do grupo espanhol Dia, com perto de 650 lojas em território português, anunciou a nova campanha multimeios, que começou a ser emitida no passado dia 18 de Março.
A campanha é composta por 2 filmes que explicam os argumentos da marca assim como uniformizam o tom de comunicação. A nova campanha pretende alcançar uma audiência que se reconheça a aposta na conveniência por parte da marca.
Com criatividade da agência Nossa, produção da PixMix e planeamento de meios da PHD, a campanha estará presente em diversos suportes, desde as redes sociais, TV online e televisão generalista, com formatos especiais e com criação de conteúdos nos programas de day-time, além de uma presença reforçada no prime-time de oito canais cabo.