Fórum Montijo moderniza praça de restauração com espaços distintos
O Fórum Montijo apresenta uma nova Praça de Restauração. O espaço renovado foi pensado e executado pela empresa de arquitectura, Broadway Malyan

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
O Fórum Montijo apresenta uma nova praça de restauração. O espaço renovado foi pensado e executado pela empresa de arquitectura, Broadway Malyan.
Integrado no plano de remodelação, actualização e melhoria contínua das suas principais infra-estruturas, o projecto de renovação da praça de restauração resulta da análise às necessidades dos clientes que passam por aquela área do Forum Montijo.
O espaço para a restauração divide-se agora em várias zonas, nomeadamente, as de lazer (zona Lounge e zona Garden), de Ipads, com acesso à internet, e a zona Baby Care, com aquecedor de biberões e pontos de aquecimento de refeições.
A área de intervenção global foi de 3596 metros quadrados, dos quais 1040 metros quadrados foram alvo de uma mais profunda remodelação a nível da arquitectura de interiores, acabamentos e layouts, incluindo a construção de uma nova zona de circulação e de refeições com uma ponte em estrutura metálica.
Segundo a Directora Geral do espaço comercial, Sara Santos, “a remodelação visa a melhoria da operação diária da restauração, o aumento do conforto do cliente, a melhoria significativa da imagem e qualificação do espaço, maior facilidade de circulação e no fluxo de clientes às diferentes zonas. Após 12 anos, sentimos que era o momento de melhorar a nossa oferta e de reforçar o conforto para os nossos clientes”.