Norbert Dentressangle cresce 14,5% em volume de vendas
A Norbert Dentressangle realizou no passado dia 30 de Janeiro, a Convenção Anual 2015, em Santander, cidade espanhola onde a divisão de transporte tem a sua sede para a Península Ibérica. A operadora logística encerrou 2014 com um aumento de 14,5% do volume de vendas na zona Ibérica e em Marrocos

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Norbert Dentressangle realizou no passado dia 30 de Janeiro, a Convenção Anual 2015, em Santander, cidade espanhola onde a divisão de transporte tem a sua sede para a Península Ibérica. A operadora logística encerrou 2014 com um aumento de 14,5% do volume de vendas.
A operadora mundial, especializada em serviços logísticos, de transporte terrestre e distribuição de mercadoria em paletes, pretende reforçar a rede de grupagem na Península Ibérica. A operadora logística fixou objectivos para 2015 para a zona ibérica, que passam por garantir a distribuição de mercadoria em condições de temperatura controlada e ampliar o serviço de entregas comprometidas a cadeias de lojas.
O acto envolveu mais 80 membros da rede. A Norbert Dentressangle reuniu directores, directores territoriais, gerentes e quadros intermédios do Grupo da Península Ibérica e de Marrocos. A jornada foi inaugurada por Hervé Montjotin, Presidente do Directório da Norbert Dentressangle, Luis Ángel Gómez Izaguirre, Director-Geral da divisão de Transporte a nível mundial e Justino Hevia, Director-Geral de Transporte na Península Ibérica e em Marrocos.
Os Directores de área determinaram a estratégia a seguir, a curto e médio prazo, com vista a continuar com a consolidação da marca e as suas bases sólidas. O príncipal objectivo da Norbert Dentressangle é continuar a aumentar a quota de mercado e materializar o lançamento de novos serviços e produtos inovadores em 2015.
Durante o encontro também foram analisados os números do ano 2014. Neste sentido, a divisão de transporte e distribuição na Península Ibérica e em Marrocos encerrou 2014 com um volume de vendas na ordem de 391 milhões de euros, o que representa um aumento de 14,5% relativamente ao ano anterior. Por outro lado, no que diz respeito à frota de veículos com os quais trabalha de forma regular na Península Ibérica, o Grupo superou as 2000 unidades neste último ano.