Heineken anuncia linear do futuro
A Heineken anunciou o lançamento do linear do futuro, um projecto para activar a marca no canal alimentar em Espanha

Rita Gonçalves
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
A Heineken anunciou o lançamento do linear do futuro, um projecto para activar a marca no canal alimentar em Espanha.
Fomentar a cultura da cerveja no ponto de venda e encontrar novas formas de interagir com o consumidor, são os objectivos do novo projecto de marketing da cervejeira.
A marca criou uma plataforma com conteúdos e suporte gráfico e audiovisual para aprimorar o relacionamento com os consumidores.
Entre as inovações, destaca-se o desenvolvimento do linear, organizado segundo a árvore de decisão do shopper, ou o dispensador de sacos e cestos para facilitar a compra e conquistar os consumidores que não são amantes dos packs.
A Heineken vai ainda activar patrocínios no ponto de venda e apoiar o segmento de especialidades de forma a incentivar e atrair a atenção dos consumidores para a cultura da cerveja na loja.