Rimowa abre ‘Flagship Store’ no Porto
A marca alemã de malas de viagens Rimowa, abriu uma Flagship Store na Avenida dos Aliados, no Porto

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A marca alemã de malas de viagens Rimowa, abriu uma ‘Flagship Store’ na Avenida dos Aliados, no Porto.
A marca alemã de malas de viagens, com mais de 100 anos de experiência, apostou num espaço de 150 m2.
Esta é a segunda ‘mono brand’ store da Rimowa em Portugal, já presente na Avenida da Liberdade, no coração de Lisboa. Está também presentes nos aeroportos de Lisboa, Faro, Porto, Ponta Delgada e Funchal com os formatos ‘Shop In Shop’ e ‘Corners’, perfazendo mais cinco pontos de venda no território nacional.
Para Ana Jaca, Consultora Sénior do departamento de retail da CBRE, consultora imobiliária responsável pela colocação da marca, a Avenida dos Aliados “é emblemática e reúne todas as condições para se tornar, a médio prazo, um destino de eleição para marcas de grande prestígio. A colocação da Monobrand store da Rimowa é um sinal claro desta transformação”.
Miguel Fonseca, CEO da Modiborse que representa a Rimowa em Portugal, explica, por sua vez, que com a nova loja, “numa avenida muito central e visitada diariamente por centenas de turistas, permite aumentar a visibilidade e notoriedade da marca em Portugal. Ficámos muito satisfeitos com o local e acreditamos estar no sítio certo, junto do nosso target”.