Delta Q renova a presença digital
A marca portuguesa de café em cápsulas Delta Q, lançou um website totalmente renovado e com novidades

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A marca portuguesa de café em cápsulas Delta Q, lançou um website totalmente renovado e com novidades.
O novo website Delta Q, cujo design e consultoria são da autoria da Innovagency, foi implementado pela Alencastre.net.
Além de um novo projecto gráfico, os conteúdos foram organizados, de forma a levar até ao consumidor, o que de mais actual existe no universo Delta Q.
A marca tem vindo a desenvolver a área do marketing digital, para uma melhoria da integração e da experiência de consumo.
A nova loja online foi pensada pela empresa para responder às necessidades de consumo actuais, e é compatível com diversas plataformas para os vários ecrãs, o que faz com que os apreciadores de café tenham acesso ao portefólio de produtos em qualquer lado, a qualquer momento.
O meio de comunicação estará disponível para Portugal, Brasil, França, Espanha, Luxemburgo e Angola.