Intermarché com campanha de combate ao desperdício alimentar
A loja Intermarché de Vialonga recebe o projecto-piloto pelo combate ao desperdiço “Feios mas Frescos”, a decorrer entre os dias 16 e 19 de Outubro
Ana Catarina Monteiro
Costa Boal lança o seu primeiro Rosé
Sabe bem neste verão: a sugestão de Raul Silva, diretor da Manzwine
Academia Ponto Verde de regresso com a maior edição de sempre
Continente chega a Aljustrel
Pingo Doce reforça garrafeira com quatro novos lançamentos
Inteligência Artificial na Black Friday: Guia Grátis da E-goi Reúne Especialistas e Dicas Exclusivas
Aldi Portugal lança campanha “Stop Stress”
ID Logistics implementa sistema de picking inovador
Bimi patrocina o maior prémio de fotografia de comida do mundo
Henkell Freixenet adquire a totalidade do capital da Vinicom
A loja Intermarché de Vialonga recebe o projecto-piloto pelo combate ao desperdiço “Feios mas Frescos”, a decorrer entre os dias 16 e 19 de Outubro.
A iniciativa “Feios mas Frescos” do Intermarché visa combater o desperdício alimentar e contribuir para a poupança das famílias portuguesas. Para isso, as frutas e legumes diferentes dos habitualmente comercializados, com a mesma qualidade e sabor, estão disponíveis a preços mais baixos.
Cenouras, batatas, tomate, laranjas, pêra rocha, maçãs gala, reineta e golden, são os produtos que, durante estes quatro dias, podem ser adquiridos no Intermarché de Vialonga.
O projecto arranca a par do Dia Mundial da Alimentação, comemorado no dia 16 de Outubro. O combate ao desperdício alimentar está na origem da ideia, que se pretende fazer chegar ao resto do país, a médio prazo, em todas as 230 lojas, contando, para isso, com o apoio de produtores, que diariamente abastecem os pontos de venda da marca com produtos frescos.
A campanha “Feios mas Frescos” foi, inicialmente, implementada em França, país de origem do Grupo Os Mosqueteiros, onde foi “bem aceite pelos clientes e um sucesso de comunicação a nível internacional”.