Agenda Homepage Newsletter

Formação da APAN para profissionais da comunicação

Por a 8 de Outubro de 2014 as 14:29

A Academia APAN promove o Crash Course “Como fazer marketing low cost”. Dirigido a profissionais das áreas do marketing e comunicação, o curo realiza-se no próximo dia 14 de Outubro.

O principal objectivo da iniciativa é saber reconhecer e aproveitar oportunidades para desenvolver acções e programas de marketing de baixo custo.

Responsáveis de marketing e comunicação de pequenas e médias empresas, e também gestores de produto e de marca, que tenham de lidar com qualquer tipo de constrangimentos de budget, são os possíveis aprendizes para a formação.

Jayme Kopke, director-geral e criativo da Hamlet, e colaborador em vários blogues relacionados com marketing e comunicação, é o professor destacado. A acção formativa vai apresentar casos e exemplos concretos, que serão alvo de estudo e reflexão para os participantes, como forma de optimizar custos no desenvolvimento das acções de marketing.

O projecto da Associação Portuguesa de Anunciantes designado Academia APAN, conta com formadores profissionais da indústria do marketing e comunicação, especialistas nas áreas em que intervêm e com ligações a universidades.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *