Milaneza lança 5 massas com benefícios para a saúde
A Milaneza lança no mercado as massas funcionais Natura. A pensar na saúde, a gama tem cinco novos produtos disponíveis

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Milaneza lança no mercado as massas funcionais Natura. A pensar na saúde, a gama tem cinco novos produtos disponíveis.
A edição Natura caracteriza-se por ser uma oferta de massas 100% naturais e saudáveis, com preço acessível (P.V.P entre 1,49 euros a 1,99 euros). Cada uma, das cinco novas embalagens, apresenta um “selo-benefício” de cor diferenciada que explica, a principal mais-valia presente em cada tipo de massa. A edição Milaneza Natura varia entre massas “Sem Glúten”, “Reduz o colesterol” e “Integral”. Existe ainda as embalagens de massa Hélices Pró-vita “Com beta-glucano”, feitas a partir de cevada, uma fibra do cereal solúvel que desempenha um papel importante na redução e manutenção de valores adequados de colesterol no sangue.
Durante os meses de Outubro e Novembro, um nutricionista vai estar em diversas lojas Jumbo e Continente, proporcionando um rastreio básico. Além de dar a conhecer a nova gama de massas e esclarecer todos os seus benefícios, vão ser averiguados indicadores como peso, altura, perímetro da cintura e IMC (Índice de massa corporal).
A Milaneza é uma marca do grupo português Cerealis, que emprega mais de 600 colaboradores e transforma cerca de 400 mil toneladas de cereais, anualmente. A carteira de clientes da empresa é superior a 3 mil e os seus produtos são comercializados nos cinco continentes. Para além das massas, também está presente na produção de farinhas para usos culinários, cereais, bolachas, farinhas industriais e soluções refrigeradas e congeladas.