Os Gremlins estão de volta em campanha da Snickers
Os pequenos monstros Gremlins voltam aos ecrãs nacionais associados à marca Snickers

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Os pequenos monstros Gremlins voltam aos ecrãs nacionais associados à marca Snickers. Até ao dia 5 de Outubro vai estar no ar a campanha “Tu não és tu quando tens fome” que marca o regresso das personagens de humor dos anos 80.
Ao mesmo tempo que o anúncio de televisão está no ar, a marca conta com a presença das personagens em tamanho real, em vários pontos de venda.
A publicidade parte da estratégia da Snickers em reforçar o seu posicionamento como “a barra de chocolate e amendoins que mata a fome e dá energia”, junto de um target mais jovem e activo “que gosta de testar os seus limites e superar obstáculos”.
A campanha “Tu não és Tu quando tens fome” surgiu pela primeira vez num intervalo do Super Bowl, em 2010, com o filme “Game”, protagonizado por Betty White. Desde então, têm sido desenvolvidas novas execuções desta promoção, com a presença de várias celebridades como Aretha Franklin e Lisa Minneli.