Arcádia prepara programa de fidelização
Um dos principais activos da Arcádia Casa do Chocolate é fazer parte da vida de muitas famílias portuguesas, desde há 81 anos

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Um dos principais activos da Arcádia Casa do Chocolate é fazer parte da vida de muitas famílias portuguesas, desde há 81 anos.
“São imensos os relatos de episódios antigos que nos chegam, orgulhosamente, por parte das gerações mais novas que dizem que continuam a comprar Arcádia porque têm excelentes recordações dos seus familiares que consumiam produtos da marca e, acima de tudo, pela qualidade e capacidade que temos tido de surpreender, seja através de novas embalagens, novos produtos, novas lojas, melhor atendimento, entre outros”, explica ao HIPERSUPER João Bastos, administador da empresa.
Em jeito de agradecimento, a empresa está a preparar um programa de fidelização. “É uma espécie de clube que vai fornecer uma série de vantagens a quem adquire os nossos produtos”.