Creme anti-rugas do Lidl é o mais eficaz, diz a DECO
O creme de rosto anti-rugas Q10 do Lidl foi considerado o mais eficaz do mercado, segundo uma análise levada a cabo pela DECO Proteste

Rita Gonçalves
Costa Boal estreia-se na produção de azeite com 7 mil garrafas destinadas a Portugal, Brasil e Angola
Parras Wines reforça equipa com Pedro Luz como brand manager e head sommelier
Grupo Brasmar regressa à Seafood Expo Global que arranca dia 6
Jungheinrich recebe Red Dot Design Award ‘Best of the Best’
CEPAAL lança app e site OLI(V)ALL-IN para aproximar produtores e consumidores
Sandra Serôdio é a nova business development manager da equipa da DHL Supply Chain em Portugal
Oliveira da Serra e Arcádia lançam trufas de chocolate negro com azeite em edição limitada
Retalho opera com normalidade após apagão elétrico. APED sublinha “resiliência e espírito de serviço”
Abriram as candidaturas ao programa para mulheres empreendedoras no agroalimentar
YoPRO e FC Famalicão sublinham a importância do treino com ação inédita no futebol português
O creme de rosto anti-rugas Q10 do Lidl, comercializado sob a marca Cien, foi considerado o mais eficaz no combate às inestéticas rugas, segundo uma análise levada a cabo pela DECO Proteste.
Apesar de o creme do Lidl custar “cerca de 25 vezes menos do que o creme mais caro do teste – Lâncome Rénergie Multi-Lift, em média, são €3,49 contra €86,61”, o Cien foi considerado o mais eficaz no combate às rugas em laboratório.
A DECO seleccionou 13 cremes de dia que anunciam um efeito anti-rugas e incluiu ainda na análise dois produtos hidratantes, que revelaram melhores resultados do que alguns dos produtos mais caros em teste. “Quatro semanas depois, as diferenças só se notaram com um sofisticado equipamento óptico, capaz de reproduzir imagens a três dimensões. As diferenças entre o antes e o depois não foram visíveis a olho nu para a maioria das 450 mulheres” que testaram os produtos, explica a Associação de Defesa dos Consumidores.