Pedras apanha boleia da TAP
A Pedras está agora disponível para degustação em todas as viagens da TAP. São mais de 80 destinos

Rita Gonçalves
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
Ricardo García López é o novo Diretor Financeiro da Adecco Portugal
II Edição do Go Green reforça importância de pequenas ações com grande impacto
A Pedras está agora disponível para degustação em todas as viagens da TAP. São mais de 80 destinos.
Através desta parceria, Pedras é Fornecedor Oficial da TAP. A marca da Unicer quer tornar-se, assim, mais próxima e relevante junto dos consumidores, portugueses mas também estrangeiros.
Segundo números oficiais da companhia, a TAP atingiu um total de 2.297.000 passageiros transportados no primeiro trimestre deste ano.
Pedras é uma marca de água mineral natural gasocarbónica com apreciadores em 27 países, distribuídos pelos quatro cantos do mundo. Entre os mercados internacionais, destaca-se o Brasil onde integra o segmento de águas de luxo e faz parte do top 3 das águas com gás premium importadas. Para este ano o programa de internacionalização da marca passa por desenvolver a presença em cidades mundiais cosmopolitas como Nova Iorque ou Washington DC.
“Esta parceria adequa-se e faz todo o sentido em pleno processo de internacionalização. A TAP é uma das principais bandeiras de Portugal e uma montra de produtos nacionais de qualidade, proporcionando contatos com diversas geografias”, explica Bruno Albuquerque, diretor de desenvolvimento e gestão de marcas de águas e novas categorias.