As marcas de néctares líderes no retalho
Conheça o ranking das marcas líderes em valor na Distribuição, na categoria de néctares, segundo dados da Nielsen
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
As vendas de néctares no retalho alimentar cresceram 5% em valor no último ano para 69,8 milhões de euros.
Em volume, subiu outros tantos, para 58 milhões de litros, segundo os mais recentes dados da consultora Nielsen.
Entre Fevereiro de 2014 e o mesmo mês de 2013, 66% dos lares portugueses compraram a categoria.
Por cada visita à loja, os portugueses gastaram em média €1,98. Um total de 68% das vendas de néctares é feita nos supermercados.
Segundo o ranking da Nielsen, a Compal lidera o ranking das marcas líderes em valor na distribuição, seguida de Um Bongo, Santal, Trina e Don Simon.