H&M é a marca mais valiosa da Europa
A marca de retalho mais valiosa na Europa é a H&M, segundo o relatório anual da Interbrand

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A marca de retalho mais valiosa na Europa é a H&M, segundo o quarto relatório anual das marcas de retalho mais valiosas das regiões Ásia-Pacifico, Europa, América Latina e América do Norte, levado a cabo pela Interbrand.
O relatório selecciona as 50 principais marcas de retalho, segundo o valor da marca, nas principais regiões do Mundo.
Na América do Norte, a Walmart é a marca de retalho mais valiosa, com um valor de 131 877 mil milhões de dólares. A H&M é a mais valiosa da Europa, com um valor de 18 168 mil milhões de dólares. Seguem-se Carrefour, Tesco, M&S, Ikea, Zara Auchan, Boots, Aldi e Sephora no Top 10.
A marca mais valiosa na região da Ásia-Pacífico é a Woolworths (4 948 mil milhões de dólares) e na América Latina, por sua vez, é a Natura a mais mais valiosa (3 156 mil milhões de dólares).