Água do Vimeiro quer crescer 5% em 2014
A mais recente aposta da marca – Vimeiro Lisa – permitiu à Empresa das Águas do Vimeiro dinamizar as vendas em 2013

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Apesar de o mercado nacional de água com gás engarrafada ter caído 5.2% em 2013, a Água do Vimeiro aumentou as vendas em 9%, no mesmo período, face a 2012, segundo um estudo da Canadean.
No segmento de água sem gás, que registou globalmente um ligeiro crescimento, a marca da Empresa das Águas do Vimeiro (EAV) aumentou as vendas em 62%, revela uma nota de imprensa da EAV.
“Estes resultados foram desencadeados, em grande parte, pela excelente performance da mais recente aposta da marca, a Vimeiro Lisa, que veio reforçar a posição da EAV no mercado português de águas engarrafadas”.
Pedro Esteves, Director Comercial e Marketing da EAV, revela que o objectivo principal da empresa em 2014 é “atingir um crescimento superior a 5% nas vendas nacionais da marca Vimeiro e alcançar novas oportunidades no âmbito das exportações”.
Segundo Pedro Esteves, os Certificados de Gestão e Qualidade e de Segurança Alimentar, atribuídos pela APCER em Setembro do ano passado, irão permitir à empresa alcançar mais facilmente os objectivos traçados para este ano.