Omdesign renova vinhos Sandeman Sherry
A agência Omdesign criou a nova imagem da gama Classic de Sandeman Sherry

Rita Gonçalves
Costa Boal estreia-se na produção de azeite com 7 mil garrafas destinadas a Portugal, Brasil e Angola
Parras Wines reforça equipa com Pedro Luz como brand manager e head sommelier
Grupo Brasmar regressa à Seafood Expo Global que arranca dia 6
Jungheinrich recebe Red Dot Design Award ‘Best of the Best’
CEPAAL lança app e site OLI(V)ALL-IN para aproximar produtores e consumidores
Sandra Serôdio é a nova business development manager da equipa da DHL Supply Chain em Portugal
Oliveira da Serra e Arcádia lançam trufas de chocolate negro com azeite em edição limitada
Retalho opera com normalidade após apagão elétrico. APED sublinha “resiliência e espírito de serviço”
Abriram as candidaturas ao programa para mulheres empreendedoras no agroalimentar
YoPRO e FC Famalicão sublinham a importância do treino com ação inédita no futebol português
A agência Omdesign criou a nova imagem da gama Classic de Sandeman Sherry – composta pelos vinhos Fino, Medium Dry e Medium Sweet.
Esta renovação pretende conferir “um caráter mais diferenciador e actual e, ao mesmo tempo, transparecer não só a qualidade destes vinhos, que são uma referência mundial, como também apelar às raízes históricas e ao prestígio da marca Sandeman”.
Neste sentido, a Omdesign criou uma imagem com linhas clássicas e simples, tons claros e premium, associados à categoria de cada produto, de acordo com o posicionamento da marca.
A nova imagem já foi apresentada no mercado alemão, onde a categoria Sherry da Sandeman é líder, estando a agência a trabalhar noutros suportes para os vinhos da marca.