Lucro da Ahold cresce 177% em 2013
A Ahold registou vendas de 32.600 milhões de euros em 2013

Rita Gonçalves
Governo cria comissão consultiva para aumentar as exportações do agroalimentar
Luís Gomes é o novo diretor de Marketing da Biocodex
Cabaz alimentar está 2,61 euros mais caro
Novo marketplace quer juntar todas as cervejas artesanais portuguesas num único espaço
InPost ultrapassa os dois mil lockers na Península Ibérica
Confagri quer que doença do fogo bacteriano seja reconhecida como catástrofe natural
Grupo Paulo Duarte investe 11M€ na renovação e ampliação da frota
Direct Wine Nacional distribui em exclusivo as marcas Quinta do Portal, Cazas Novas e Quinta do Mondego em Portugal
DHL Supply Chain leva à Fruit Logistica novos serviços de logística alimentar
Chegaram às lojas Lidl na Europa 31 mil toneladas de frutas e legumes nacionais em 2024
A Ahold registou vendas de 32.600 milhões de euros em 2013 (mais 0,2%), praticamente em linha com o resultado do ano anterior.
Por outro lado, o lucro liquido do grupo que detém uma posição na portuguesa Jerónimo Martins Retalho ascendeu a 2.537 milhões de euros durante o exercício, mais 177,3% face a 2012.
O conselheiro delegado de Ahold, Dick Boer, assinalou que a reforma da estratégia comercial levado a cabo pelo grupo permitiu tirar partido das necessidades dos consumidores e também de oportunidades de crescimento em mercados novos e onde a retalhista já opera.