SISAB desafia compradores internacionais a apostarem nos sabores portugueses
Mais de 1600 os importadores internacionais que visitam a feira dedicado ao sector agro-alimentar

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A 19.ª edição do Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas – SISAB começa hoje, em Lisboa, com 500 empresas portuguesas a desafiarem compradores de mais de uma centena de países a apostarem nos sabores nacionais.
O destaque vai para o aumento da presença de produtos congelados e pré-preparados, assim como o vinho, o azeite e a carne, mas a oferta abrange no total 28 sectores de alimentação, bebidas e complementares.
Além do crescimento dos expositores, que esgotaram a capacidade do Pavilhão Atlântico, salienta-se a duplicação do número de profissionais provenientes da China, países árabes e Magrebe, Brasil e países da América do Norte e Latina.
São mais de 1600 os importadores internacionais que visitam o SISAB este ano, 60% dos quais pela primeira vez.
O SISAB, que se apresenta como “a maior plataforma de negócios a nível mundial de produtos do agro-alimentar exclusivamente portugueses”, termina na quarta-feira e inclui provas, degustações e espectáculos musicais para todos os participantes.
Com Lusa