Alexandre Relvas quer crescer 20% em 2014
Os mercados externos são uma prioridade para o produtor alentejano que exporta já para os EUA, Brasil e Angola
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A Casa Agrícola Alexandre Relvas (CAAR) quer aumentar as vendas em 20% e alcançar uma produção de três milhões de garrafas em 2014.
Os mercados externos são a prioridade estratégica para o produtor alentejano, sediado em Redondo. 65% do volume de negócios desta Casa fundada em 1997 é proveniente dos mercados internacionais.
Consolidar a presença nos mercados onde já está presente (EUA, Brasil, Bélgica, Áustria, Alemanha, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Angola, China, França e Timor) e alargar a distribuição a novos mercados africanos e asiáticos, são os objectivos para este ano.
Wine Enthusiast agracia néctares
Quatro vinhos da empresa foram agraciados pela revista americana Wine Enthusiast.
A publicação classificou três como “Best Buy” (melhor compra na relação preço/qualidade) e dois obtiveram uma pontuação “Excelente” (altamente recomendado).
O Herdade São Miguel “Reserva” 2011, recebeu 91 pontos, o Herdade São Miguel “Colheita Selecionada” 2012, 90 pontos, o Pimenta Preta 2012 e o Atlântico 2012, ambos receberam 87 pontos. Além da boa classificação, os três últimos foram ainda considerados “Best Buy”.