AKI remodela loja de Alverca
A unidade com dois mil metros quadrados aposta num novo conceito de “proximidade”

Rita Gonçalves
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
Ricardo García López é o novo Diretor Financeiro da Adecco Portugal
II Edição do Go Green reforça importância de pequenas ações com grande impacto
O AKI remodelou a loja de Alverca.
A unidade com dois mil metros quadrados aposta num novo conceito de “proximidade” para oferecer “uma nova alternativa nos sectores de bricolage, casa e jardim”, explica um comunicado da multinacional que integra o Grupo ADEO.
“Com a loja renovada, o AKI vai reforçar a sua estratégia de estar mais próximo dos clientes locais. Transportaremos para a comunidade local um novo conceito de proximidade em lojas de bricolage, casa e jardim, caracterizado pela constante renovação de gamas de mais de 18,000 referências disponíveis na loja, e muitas mais disponível por encomenda, com as últimas novidades a nível técnico e tendências, as melhores marcas aos melhores preços, serviços inovadores e um atendimento inteiramente personalizado e especialista”.
A unidade conta ainda com uma zona de experiências para clientes, onde podem aceder à Internet, consultar a biblioteca e revistaria com conteúdos de bricolage, e ainda com o novo serviço “Clic e Recolha”, a compra pode ser efectuada em qualquer canal AKI e a recolha na loja, na hora e dia mais convenientes para o cliente.
O AKI deté, 27 lojas em Portugal, 1076 colaboradores e um leque de mais de 18.000 artigos, distribuídos por 13 departamentos.