Carolina Simões na Comunicação da L’Oréal Luxe
Carolina Simões de Almeida é a nova Responsável de Comunicação & Digital da L’Oréal Luxe
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Carolina Simões de Almeida é a nova Responsável de Comunicação & Digital da L’Oréal Luxe em Portugal, a divisão responsável pelas marcas de luxo da especialista mundial de beleza.
A nova responsável assume a comunicação global – tradicional e digital – de cerca de uma dezena de marcas, como Lancôme, Yves Saint Laurent, Giorgio Armani, Biotherm, Kiehls, Ralph Lauren, Cacharel, Diesel e Viktor & Rolf.
Aos 32 anos, Carolina transita da Optimus, onde trabalhou desde 2008 no Marketing Central, como Gestora de Marca. Iniciou a carreira profissional em 2004, no Reino Unido, na Dennis Publishing UK, tendo regressado a Portugal para integrar a XN Brand Dynamics.
Licenciada em Comunicação Social e Digital pela Universidade Católica Portuguesa (UCP), complementou a sua formação nas áreas da Gestão e do Marketing no Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) e na UCP.
A Divisão L’Oréal Luxe pretende assim reforçar a “forte aposta em comunicação como uma vertente estratégica de negócio, promovendo uma maior proximidade das diferentes marcas com os seus targets”.