66% dos utilizadores de redes sociais seguem marcas
A maioria dos portugueses com perfil criado em sites de redes sociais é fã de empresas ou marcas
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
A maioria dos portugueses com perfil criado em sites de redes sociais é fã de empresas ou marcas (66.2%), valor mais elevado junto das mulheres, jovens e indivíduos das classes sociais mais baixas, revelam os dados de 2013 do estudo “Os Portugueses e as Redes Sociais”, da Marktest.
Em termos médios, estes indivíduos referem seguir 28 empresas, 28 marcas, 16 grupos de interesse e 12 figuras públicas.
Convidados a livremente (isto é, sem sugestão de respostas) indicarem o nome das empresas ou marcas que seguem nas redes sociais ou de que são fãs, a marca que maior número de respostas obteve foi a Nestlé, seguida da Nike, da Adidas, da Vodafone e da tmn.