Nova campanha da Timberland transforma velho em novo
Para assinalar o 40º aniversário, a Timberland lançou uma campanha que transforma o passado em presentes para quem mais precisa

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Para assinalar o 40º aniversário, a Timberland lançou uma campanha que transforma o passado em presentes para quem mais precisa.
A marca da Yellow Boot (Bota Amarela) lança o apelo “Troque o Passado por Presentes”, convidando os consumidores a deixarem o seu passado num dos pontos de venda aderentes a esta campanha, para o trocarem por presentes – para si e para quem mais precisa.
Até 18 de Dezembro, os consumidores podem depositar roupa e calçado usado da marca numa das loja aderentes. A Associação Humana Portugal – parceira neste projecto – encarregar-se-á de transformar este ‘passado’ num novo presente, tendo como objectivo a ajuda humanitária internacional e a comunidades em vias de desenvolvimento.
Os consumidores que doarem as suas peças usadas também recebem um presente: vales de €10 e 20 que podem ser trocados por calçado da marca.