Água Castello: estratégia digital para atrair novos consumidores
Com o objectivo de divulgar a gama de produtos e atrair consumidores a nível nacional e internacional, a centenária Água Castello lançou um novo site

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Com o objectivo de divulgar a gama de produtos e atrair novos clientes a nível nacional e internacional, a centenária Água Castello lançou um novo site, com total reorganização de conteúdos e imagem renovada.
A marca de água captada em Moura, Alentejo, sugere espaços de restauração um pouco por todo o país, receitas de cocktails, evidencia o portefólio histórico da marca e destaca ainda as ligações às páginas de Facebook, Twitter e Youtube, no seu novo sítio digital.
Com três áreas de navegação: Gama Castello, Experiências e Guia, o novo site da disponibiliza informação especialmente desenvolvida para os seus consumidores. “Ao consultar o site, o utilizador fica a conhecer a história da marca, pode visualizar as campanhas publicitárias e a evolução da rotulagem que marcaram esta água portuguesa ao longo de 112 anos”.
Com mais de 3500 seguidores no Facebook, a Água Castello foi lançada, em 1899, pela empresa Águas de Moura e pertence actualmente à a Mineraqua.