Alexandre Relvas exporta vinho em garrafas de plástico
A Casa Agrícola Alexandre Relvas (CAAR) está a exportar vinho em garrafas de plástico para a Bélgica
Rita Gonçalves
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
Cartão Continente com novo modelo de descontos
Centros Comerciais geridos pela CBRE assinalam Dia Mundial da Pessoa Com Doença de Alzheimer
Ferbar expande gama tropical
Projeto web de Luís Gradíssimo com novidades
A Casa Agrícola Alexandre Relvas (CAAR) está a exportar para a Bélgica vinho em garrafas de plástico (PET – politereftalato de etileno, um polímero termoplástico) e as vendas estão 30% acima das expectativas da empresa produtora de vinho alentejano.
Com um investimento de 50 mil euros, feito em parceria com a Logoplaste, a produtora preparou-se para responder à crescente procura por vinho em garrafas de plástico nos mercados internacionais. A empresa, também produtora de cortiça, faz questão de sublinhar que as rolhas de cortiça continuam a desempenhar um importante papel na actividade e que esta aposta “respeita as tendências de mercado a que tem de dar resposta”.
Em Portugal…
No mercado nacional, em parceria com a Sonae MC, proprietária dos supermercados Modelo Continente, a CAAR acabou de lançar uma nova marca de vinho: “Monte dos Amigos”.
Dirigido a um público consumidor mais jovem e descontraído, que gosta de apreciar um bom vinho sem preconceitos, o “Monte dos Amigos” está disponível na versão Branco (Antão Vaz, Encruzado e Viognie), com aromas a pera e frutos tropicais e um paladar fresco e frutado, e Rose (Aragonez, Touriga Nacional e Syrah), com aromas a frutos vermelhos e flores brancas e um paladar guloso e fresco.
Localizada no Redondo, a CAAR foi fundada em 1997 por Alexandre Relvas e dedica-se à produção e comercialização de vinho regional alentejano.