Superbrands investe meio milhão em nova campanha
A Superbrands investiu meio milhão de euros para lançar uma nova campanha de publicidade

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Superbrands investiu meio milhão de euros para lançar uma nova campanha de publicidade.
Com o conceito “As Grandes Marcas Tocam no Coração”, a campanha decorre até Outubro, altura em que se realizará a Gala que elege as super marcas em Portugal.
Com três vagas – a primeira já no ar, a segunda em Setembro e a terceira no mês seguinte – a campanha é composta por um filme, spot de rádio, anúncio de imprensa e Mrec para divulgação online.
Os meios de suporte são a SIC Notícias, RFM, Sapo.pt, Expresso e Exame, todos media partners da Superbrands Portugal.
A responsabilidade pela criatividade da campanha cabe à agência de publicidade Fisher+Bus. A Superbrands é uma organização internacional que se dedica a promover Marcas de Excelência em 89 países, desde 1995.